Caso se arrependa da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro.
Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com lacre se houver!
Agora, caso o produto chegue com defeito, você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir da data de entrega.
Caso o item em questão esteja esgotado, você tem as seguintes opções:
- Receber um voucher da loja no valor do produto.
- Substituir por um item semelhante do mesmo valor.
- Obter o reembolso do valor do produto.
Como solicitar uma troca ou devolução?
- Entre em contato via WhatsApp (61)998069411 e informe o número do pedido, nome completo e CPF.
- Explique brevemente o ocorrido de sua troca ou devolução para darmos continuidade.
- Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado.
- Casos em que haja defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa.
- Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 15 dias corridos.
- Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentar uso ou danos!
Lembrando que se deve devolver os produtos da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com lacre se houver.